segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem Sentido - O filme

             


Oi gente! Então hoje vou fazer uma postagem sobre o novo filme da Disney, Sem Sentido, que me deixou feliz e triste.Por quê? Vou explicar os motivos:

Fiquei feliz,porque sempre adorei assistir Sunny entre Estrelas, que os atores principais eram: Demi Lovato,Tiffany Thornton como Tawni Hart, Sterling Knight no papel de Chad Dylan Cooper, Brandon Mychal Smith como Nico Harris, Doug Brochu no papel de Grady Mitchell e Allisyn Ashley Arm interpretando Zora Lancaster.

Mas como eu já disse aqui,no começo desse ano Demi Lovato teve seus problemas e se internou em uma clinica, e para isso largou a sua série na Disney. Hoje ela está mais focada na sua carreira como cantora.Então Sem Sentido-O filme vai ser sem a nossa querida Demi , e com certeza não vai ser a mesma coisa! :(






Para quem não assistia Sunny Entre Estrelas e não faz a menor ideia do que eu estou falando, vou explicar.


Sunny Entre Estrelas,é uma série da Disney Channel onde a ex-protagonista (Demi) largou sua vida no interior, pois recebeu uma oferta para trabalhar na série Sem Sentido, e lá, ela faz muito amigos e sempre se mete em confusão, mas depois como eu toda série, tudo se resolve,


Então, Sem Sentido vai ser um filme apenas sobre o programa da série Sunny Entre Estrelas.






É isso, todos ficamos muito felizes com a noticía, mas tristes pela Demi.!


Beijos