sábado, 15 de outubro de 2011

A hora do espanto

voce deve estar se perguntando , oque o filme a hora do espanto tem  haver com a disney ?
sim tem haver com a disney , fui ao cinema assistir a hora do espanto , e é muito legal vale a pena conferir ..
 mas voltando ao assunto  estava  no site do cinemark e  por mais que ja houvese visto o filme cliquei e começei a ler e fui ai que eu percebi que a distribuidora deese filme é a  Walt Disney e eu fiquei tipo o0 (cara de espanto ) e começei a achar aquilo tudo muito engraçado pois disney e conheçida como o mundo de fantasia e alegria e etudo de bom  mais esse filme é a historia de um vampiro...
 olhem so a capa do filme ;


existem dois tipo de capas .
 algumas cenas do filme ;
a namorada  de charlie no filme  possuida pelo vampiro (charlie é o personagem principal);

o vampiro ;
Clique para Ampliar
gostou ? veja o trailer ..
http://www.youtube.com/watch?v=0uVFDRvw62Q