segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parques da Disney


Muitas pessoas tem dúvidas em que parques escolher visitar quando ir a Disney, por isso vou falar sobre os parques mais ''populares'' ou seja , mais visitados para vocês tentarem tomar essa decisão.
 Magic Kingdom , Epcot Center , Disney's Animal Kingdom Disney's Hollywood Studios ,SeaWorld, Universal Studios ,Bush Gardens, e por fim DownTown Disney.  Além dos parques temáticos, a Disney te proporciona também 2 parques aquáticos : Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon.

Magic Kingdom - É um parque voltado para a magia e os principais personagens da Disney. Nele se realizam as famosas paradas e desfiles.Além de tudo, nele se localiza o Castelo da Cinderella, um dos pontos mais visitados do Parque (e da própria Disney) como vocês já leram no primeiro post.

Epcot Center - O Epcot Center é bem mais calmo. Com poucos passeios apavorantes e várias atrações que oferecem visões sobre o mundo da tecnologia do futuro. Seus pavilhões nacionais oferecem informações interessantes sobre cultura, cozinha e personagens de 11 países.

Disney's Animal Kingdom -  O Parque é o maior de toda a Disney.É lar de 1.700 animais aproximadamente..Nele temos a maior atração do complexo de montanhas-russas:A Expedition Everest com 61 metros de altura.Muito divertido também,é ir no passeio de jeep que te leva a todos os lugares do parque e enquanto isso,você vê os animais que vivem no parque (eles ficam soltos!).

Disney's Hollywood Studios - Seu tema é show business, inspirando-se o apogeu de Hollywood na década de 1930 e 1940. O terceiro parque construído noresort, que abriu em 01 maio de 1989 como Disney-MGM Studios.Em 2010, o parque recebeu cerca de 9,6 milhões de hóspedes, classificando-o parque de diversões quinto mais visitado nos Estados Unidos, e oitavo mais visitado do mundo

SeaWorld -  É um parque espetacular inaugurado em 1973, onde você terá contato com a vida marinha por meio das suas atrações que buscam na sua informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos.São 200 acres de atrações, shows muito bem elaborados, emocionantes montanhas-russas e inesquecíveis encontros com animais.

Universal Studios - Universal Studios foi criado com o objetivo de reunir um estúdio de cinema e um parque temático, na proposta de trazer para o público por meio das suas atrações toda a emoção dos filmes de Hollywood. Na verdade o Universal Studios é muito mais que um parque temático, pois, seguinda a idéia que originou a sua concepção, as dependências do parque são utilizadas para a gravação de comerciais, séries de televisão e filmes.

Bush Gardens Fica localizado em Tampa, a cerca de 90 quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 02 horas de carro.Este parque quando da sua inauguração em 1959 era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem.

Downtown Disney - Downtown Disney é um enorme complexo localizado próximo aos resorts da Disney que oferece muita diversão, restaurantes, lanchonetes, lojas e muito mais, que está dividido em 03 regiões distintas, assim denominadas:Disney’s Downtown Market place Pleasure Island Disney's West Side.

Bom, espero que tenha gostado do post, e que ele tenha te ajudado a escolher os parques para visitar.
Até o próximo post.