domingo, 3 de julho de 2011

Parque do Harry Potter

Em 2010 foi inaugurado o parque do Harry Potter .




O Mundo Magico de Harry Potter é um sucesso desde seu lançamento, em 08 de Junho do ano passado, atraindo visitantes do mundo todo. Agora, rumores trazem a informação de uma possível expansão no parque temático, que atualmente ocupa uma área de oito hectares. Uma boa pedida para novas visitas, certo?


Os executivos da empresa já mostravam interesse em expandir suas fronteiras desde a inauguração, e agora é possível que em 2013 novos cenários do filme estejam esperando pelos fãs, em Orlando, na Flórida. Segundo a Dreamscape, a ideia é adicionar ao parque o Beco Diagonal e Gringotes, o banco dos bruxos, duas locações bem características da série. Além de várias outras montanhas-russas da região da Island of Adventures, que serão adaptadas com temáticas voltadas para a saga.


Com elas, o parque ganha novas atrações e locais para compras e alimentação. O que se comenta até agora é que o banco Gringotes provavelmente será uma montanha-russa interna temática, como já acontece com a atração “Harry Potter and the Forbidden Journey”, proporcionando ao visitante entrar em contato com os ambientes descritos nas páginas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte. O Beco Diagonal seria uma adição para a área de compra de lembranças e alimentação.


A universal tem um contrato com a Warner Bros. em que se compromete em atualizar o parque a cada dois anos, com elementos do filmes lançados após sua abertura. Mas, lembrem-se, isso é apenas um rumor, e a Universal ainda não se pronunciou a respeito.