quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maior loja da Disney do Mundo

Estava olhando o blog da Karol com K no site da Capricho e encontrei uns posts que ela fez quando estava na Disney. Então, vocês lembram das miniaturas que eu falei no último blog?
O lugar perfeito para encontrar elas é lá:World Disney! A loja dica em Downtown Disney (centro comercial da Disney) e ela é a maior loja da Disney do MUNDO!!
Lá se encontra miniaturas, chapéus, fantasias, personagens de pelúcia etc.

Veja nesse video feito pela Karol e o Caique Nogueira como é a loja dos sonhos:



Gostaram? Maravilhosa essa loja né? Hahaha
Beijos

Miniaturas de personagens da Disney


Olhem só, que coisinhas mais fofas! São personagens da Disney em miniatura,e não tem só esses, existem muito mais.No Brasil é muito dificil de se encontrar, já em Orlando especificadamente da Disney, se encontra por todos os cantos, é o que menos falta lá.
O preço máximo de um desses é US$5,00  (cinco dólares) mas também tem de vários modelos e tamanhos, por isso pode variar um pouco.
Não perca a oportunidade de comprar um desses rs
Beijos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

boa sorte charlie




Boa sorte, Charlie! . É uma série de televisão original do Disney Channel, com produção iniciada em 28 de agosto de 2009, sua Estreia original ocorreu em 4 de abril de 2010, estreando no Brasil em 10 de julho do mesmo ano. Chegou a Portugal dia 8 de outubro é protagonizada por Bridgit Mendler e Jason Dolley, que vivem os irmãos Teddy e Pj Duncan
.

domingo, 10 de julho de 2011

Filme "Os Pinguins do Papai"

                                                               Os Pinguins do Papai

Dirigido por Mark Waters, o mais novo filme protagonizado pelo incrível e impagável e bem humordo ator hollywoodiano Jim Carrey nos trás a divertida história de um homem de negócios bem sucedido o Sr. Popper, interpretado por Carrey que recebe surpreendentemente em seu apartamento como herança, nada mais nada menos que seis pinguins. Com a pretensão de levar ao público uma proposta de entretenimento e diversão, cumprindo assim com os anseios de quem tira o seu tão esperado final de semana para arejar a cabeça, o longa promete muitas risadas através de cenas e caras e bocas de Jim o suficiente para fazer rir sem a necessidade nenhum esforço para isso. Ao lado de Jim Carrey, as criaturinhas vindas diretamente do frio do ártico com toda a sua meiguice e desenvoltura e performance devidamente computadorizada (é claro!) fazem da vida desse poderoso empresário um verdadeiro caos e que não pode ser considerado um "inferno" pois o que vai rolar mesmo é muito frio, já que o pobre Popper irá ter que adaptar seu lar quase que numa espécie de frigorífico para acomodar os novos amigos. Apesar dos contratempos, confusões e muitas trapalhadas, o sério empresário Poppers, na verdade, acaba criando um certo laço de afeição com os animaiszinhos fofos e cheios de amor para receber do seu novo dono. Em “Os Pinguins do Papai”, todo o exagero cênico do astro é inserido em um contexto tragicômico, em que pequenos problemas familiares são tratados como dramas épicos. E tudo parece teatral demais, desde a filha adolescente, dissolvida em lágrimas pela cafajestice do pretendente, até a esposa do protagonista, tocada em seu íntimo pela lição de vida retirada dos pinguins. Todos os exageros parecem evaporar quando Carrey entra em cena como o papai pinguim preocupado com os ovos da ninhada. Em um dos momentos mais constrangedores de sua carreira, o ator deita, rola, reza e chora por um ovo irremediavelmente gorado. Compondo o elenco do longa estão: Philip Baker Hall, Angela Lansbury, Madeline Carroll e Dominic Chianese, o Tio Júnior de Família Soprano e Carla Gugino.






sexta-feira, 8 de julho de 2011

Disney XD (lido como Disney Ex Di) é uma rede de televisão por cabo e satélite estadunidense com versões por vários países, de propriedade da The Walt Disney Company. A programação da rede é de crianças e adolescentes da idade de 4 e 14 anos. O sinal também está disponível em HD pelo canal Disney XD HD Foi lançado em 13 de fevereiro de 2009 nos EUA em substituição ao Toon Disney.

Disney XD chegou a Espanha no dia 18 de setembro  de 2009 em substituição ao Jétix

Na França o canal  foi lançado em 1 de abril  de 2009 substituíndo o Jetix França

No Reino Unido aconteceu de maneira semelhante, substituíndo o Jétix do Reino Unido

Na Pôlonia foi lançado em 19 de setembro de 2009, substituindo o canal Jétix

Na América Latina o anúncio foi feito 15 de maio de 2009 pela The Walt Disney Company Latin America e canal substituiu o Jétix Latinoamericano em todas as regiões.

No Brasil o canal substituiu o Jetix Brasil

No Japão o canal substituiu o Toon Disney desde 1 de agosto de 2009

Tudo isso porque, Disney XD comprou o canal Jetix.

Espero que tenham gostado da informação
Beijos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Disney on Ice

Disney on Ice é um espetáculo sobre rodas, que os personagens da Disney participam. Geralmente,vocês escolhem uma peça (Branca de Neve,Cinderella etc) para eles reproduzirem no palco, ou então, é um show de todos juntos mesmo (como na imagem acima).
Durante os musicais eles fazem saltos incriveis que dá até medo de olhar, mas eles são profissionais, ou seja, o risco de acontecer algum acidente são poucos, mas eles ainda existem.
Esse ano eles já vieram para o Brasil, em São Paulo mês passado.
Quando tiver o próximo, eu aviso vocês para quem estiver interessado, poder ir.
Espero que tenham gostado, deixe sem comentário.

A vez da namorada do Mickey!

Aqui já falamos sobre o Mickey, mas agora é a vez da sua namorada.Ninguém mais e ninguém menos que: A nossa ratinha Mini Mouse!

Mini Mouse é uma personagem da Disney. Pertence ao Universo de Mickey, seu namorado, que esteve com ela desde o começo!
Se você pensa que Mini fica só com o Mickey,você está muito enganado! Ela também é namorada de Clarabela  e Margarida respectivas namoradas de Pateta e Pato Donald.
Todas elas aparecem como personagem regular no programa de televisão House of mouse (clube do mickey). Fez parte de diversos cartoons.
Mas poucos sabem, que o magnifico Walt Disney, criou uma história de amor entre os dois, vejam só:

Em Stemboard Willie depois de Pete caçar Mickey na ponte sobre o barco fluvial de que era empregado, descobre-se Mini em terra quase perdendo o barco pelo qual esperava. O barco já está se movendo quando Mickey consegue "pescar" Mini pelas calcinhas e trazê-la para bordo. Depois, no deque, eles saltitam com a carga de animais de granja, usando-os como instrumentos musicais no qual improvisam a canção Turkey in the Straw.

Awn, o amor não é lindo? ahhaha
Essa é a história da nossa ratinha predileta!
Beijos

terça-feira, 5 de julho de 2011

Zeke & Luther

Zeke & Luther é um seriado norte-americano sobre dois skatistas adolescentes e melhores amigos de infância tentando se tornar skatistas profissionais.A série é original do Disney XD. No dia 2 de Agosto de 2010 foi confirmada um terceira temporada.
A série estreou em 3 de Julho de 2009 no Disney XD Brasil, em 15 de Outubro de 2009 no Disney Channel Portugal, e em 15 de junho de 2009 no Disney XD Original dos EUA. No dia 21 de novembro de 2009, no Brasil, estreou Zeke e Luther: Duelos Bizarros, que são curtas-metragens, passando nos comerciais. O Disney XD promoveu Duelos Bizzaros - Tente em Casa, para as crianças telespectadoras fazerem os duelos. Os duelos das crianças apareceram no dia 23 de julho de 2010, durante a Maratona Bizarra.

Elenco:
Ator
Personagem
Ezekiel "Zeke" Thatcher Falcone
Luther Waffles
Kojo
Ginger Thatcher Falcone










Como surgiu o canal Disney Channel.


Como será que surgiu o canal que lançou todos os nossos cantores e atores favoritos? Bom, pesquisei e descobri.
Disney Channel é um canal de televisão de Burbank Califórnia especializado em programação infantil, através de suas séries originais e filmes. É introduzido no mercado com a maior finalidade de atrair o público infantil; entretanto, a diversidade dos telespectadores tem diminuído nos últimos anos com uma audiência antiga, era o canal infantil de primeira maior audiência nos Estados Unidos, primeira rede de televisão infantil dos Estados Unidos.O Disney Channel começou a exibir as atrações em alta-definição no dia 2 de abril de 2008. A versão do canal em alta-definição é transmitido por muitas operadoras de TV a cabo.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parques da Disney


Muitas pessoas tem dúvidas em que parques escolher visitar quando ir a Disney, por isso vou falar sobre os parques mais ''populares'' ou seja , mais visitados para vocês tentarem tomar essa decisão.
 Magic Kingdom , Epcot Center , Disney's Animal Kingdom Disney's Hollywood Studios ,SeaWorld, Universal Studios ,Bush Gardens, e por fim DownTown Disney.  Além dos parques temáticos, a Disney te proporciona também 2 parques aquáticos : Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon.

Magic Kingdom - É um parque voltado para a magia e os principais personagens da Disney. Nele se realizam as famosas paradas e desfiles.Além de tudo, nele se localiza o Castelo da Cinderella, um dos pontos mais visitados do Parque (e da própria Disney) como vocês já leram no primeiro post.

Epcot Center - O Epcot Center é bem mais calmo. Com poucos passeios apavorantes e várias atrações que oferecem visões sobre o mundo da tecnologia do futuro. Seus pavilhões nacionais oferecem informações interessantes sobre cultura, cozinha e personagens de 11 países.

Disney's Animal Kingdom -  O Parque é o maior de toda a Disney.É lar de 1.700 animais aproximadamente..Nele temos a maior atração do complexo de montanhas-russas:A Expedition Everest com 61 metros de altura.Muito divertido também,é ir no passeio de jeep que te leva a todos os lugares do parque e enquanto isso,você vê os animais que vivem no parque (eles ficam soltos!).

Disney's Hollywood Studios - Seu tema é show business, inspirando-se o apogeu de Hollywood na década de 1930 e 1940. O terceiro parque construído noresort, que abriu em 01 maio de 1989 como Disney-MGM Studios.Em 2010, o parque recebeu cerca de 9,6 milhões de hóspedes, classificando-o parque de diversões quinto mais visitado nos Estados Unidos, e oitavo mais visitado do mundo

SeaWorld -  É um parque espetacular inaugurado em 1973, onde você terá contato com a vida marinha por meio das suas atrações que buscam na sua informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos.São 200 acres de atrações, shows muito bem elaborados, emocionantes montanhas-russas e inesquecíveis encontros com animais.

Universal Studios - Universal Studios foi criado com o objetivo de reunir um estúdio de cinema e um parque temático, na proposta de trazer para o público por meio das suas atrações toda a emoção dos filmes de Hollywood. Na verdade o Universal Studios é muito mais que um parque temático, pois, seguinda a idéia que originou a sua concepção, as dependências do parque são utilizadas para a gravação de comerciais, séries de televisão e filmes.

Bush Gardens Fica localizado em Tampa, a cerca de 90 quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 02 horas de carro.Este parque quando da sua inauguração em 1959 era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem.

Downtown Disney - Downtown Disney é um enorme complexo localizado próximo aos resorts da Disney que oferece muita diversão, restaurantes, lanchonetes, lojas e muito mais, que está dividido em 03 regiões distintas, assim denominadas:Disney’s Downtown Market place Pleasure Island Disney's West Side.

Bom, espero que tenha gostado do post, e que ele tenha te ajudado a escolher os parques para visitar.
Até o próximo post.

    zack e cody = dylan e Cole

                                                                                                                                                                                                                                                                  Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse'  Eles são filhos de pais americanos, Matthew Sprouse e Melanie Wright e Cole nasceu 10 minutos depois de Dylan. Seu melhor amigo e Richard Silveira Vieira. Os meninos mudaram para os Estados Unidos quatro meses após seu nascimento e seus pais se divorciaram em 1997. Eles são referidos como Cole e Dylan, Irmãos Sprouse, Gêmeos Sprouse e são conhecidos pelos seus personagens em Big daddy , Patrick Kelly em Grace Under Fire, filho de Ross (Ben) em Friends (interpretado por Cole), e nas Sitcoms da Disney channel  que trazem os nomes de seus personagensZack e Cody -gemeos em Açao  e.Zack e cody :gemeos a bordo . Com o sucesso da série, eles se tornaram "palpitadores de corações" e "pessoas irresistíveis" [3] entrePré adoleçente e adolecentes  . Eles são os novos rostos de Dannon Danimals, com comerciais apresentados a partir de 1 de março de 2009

    Space Buddies

     Pois é , isso e um novo filme que estreará dia 10 de lulho no canal disney channel  , são  cachorros que vão  ate o espaço fazer uma missao cachorral HAHA! eles se unem , sao filhotes de  1 entre 2 anos , com 4 menininhos e uma cadelinha muito fofos , então confira na disney dia 10 de julho  as 20:00

    domingo, 3 de julho de 2011

    Parque do Harry Potter

    Em 2010 foi inaugurado o parque do Harry Potter .




    O Mundo Magico de Harry Potter é um sucesso desde seu lançamento, em 08 de Junho do ano passado, atraindo visitantes do mundo todo. Agora, rumores trazem a informação de uma possível expansão no parque temático, que atualmente ocupa uma área de oito hectares. Uma boa pedida para novas visitas, certo?


    Os executivos da empresa já mostravam interesse em expandir suas fronteiras desde a inauguração, e agora é possível que em 2013 novos cenários do filme estejam esperando pelos fãs, em Orlando, na Flórida. Segundo a Dreamscape, a ideia é adicionar ao parque o Beco Diagonal e Gringotes, o banco dos bruxos, duas locações bem características da série. Além de várias outras montanhas-russas da região da Island of Adventures, que serão adaptadas com temáticas voltadas para a saga.


    Com elas, o parque ganha novas atrações e locais para compras e alimentação. O que se comenta até agora é que o banco Gringotes provavelmente será uma montanha-russa interna temática, como já acontece com a atração “Harry Potter and the Forbidden Journey”, proporcionando ao visitante entrar em contato com os ambientes descritos nas páginas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte. O Beco Diagonal seria uma adição para a área de compra de lembranças e alimentação.


    A universal tem um contrato com a Warner Bros. em que se compromete em atualizar o parque a cada dois anos, com elementos do filmes lançados após sua abertura. Mas, lembrem-se, isso é apenas um rumor, e a Universal ainda não se pronunciou a respeito.

    Curiosidades sobre os Parques Disneyland




    PS: Clique na imagem a cima,para ver em tamanho maior,o mapa da Disney!
    Um dos meus posts de hoje, será sobre as curiosidades da Disney World, pesquisei e encontrei umas super legais.

    Nada melhor do ir visitar a Disney, e ainda souber tudinho sobre lá, não é mesmo?
    Então vou vontar para vocês...

    1-Você sabia que existe um clube privado dentro do parque Disneyland americano, só para membros, e é o único local de todo o parque onde o álcool é servido?

    2-Você sabia que de todo o tempo que os parques Disneyland se mantiveram, 9 pessoas morreram, mas não por avarias ou descuidos dos mecânicos, mas sim por não cumprirem as regras de segurança e/ou por desafiarem a capacidade mecânica das atrações?

    3-Você sabia que os parques Disneyland, antigamente, recusavam a entrada a pessoas de cabelo comprido, porque violava o "Código da Aparência"?

    4-Você sabia que uma das atracções da Disneyland, a qual incluiu uma montanha, é usado como campo de basquetebol (nessa montanha)?

    5-Você sabia que o castelo da Cinderella em Orlando é o local mais fotografado do mundo?


    6-Você sabia que o chão que fica na entrada do Magic Kingdom é vermelho para simbolizar que a Disney recebe seus visitantes num tapete vermelho, e estas possam se sentir especiais?
    7-Você sabia que só o estacionamento do Magic Kingdom de Orlando é maior que toda a Disneylândia da Califórnia?
    8-Você sabia que o Magic Kingdom foi construído de tal forma que em nenhum ponto do parque seja possível ver "o mundo lá fora", nem mesmo do ponto mais alto de uma atração, como numa montanha russa, por exemplo? Isto para possibilitar a total imersão dos visitantes num outro mundo que é a Disney.
    9-Você sabia que só pode haver um único Mickey por parque num dado momento? Ou seja, se você estiver vendo o Mickey em algum lugar do parque, esteja certo que em nenhum outro lugar outro Mickey poderá ser encontrado. Se houver a necessidade do Mickey aparecer em outro lugar, como numa parada, por exemplo, o anterior terá que ir para os bastidores para sair das vistas do público primeiro. Isso tem o intuito de não destruir a fantasia das crianças de que aquele é o verdadeiro Mickey, e não apenas um ator vestindo uma fantasia.
    10-Você sabia que na Disney não há "funcionários" e sim "Membros do Elenco"? Não importa se eles são de fato atores, seguranças, ou responsáveis pela manutenção, etc. Assim como os visitantes, lá são chamados de "convidados".

    Eai, gostaram? Separei as que eu achei mais relevantes... Comentes com o número da curiosidade que mais gostou. (ex:gostei da numero 1)


    sábado, 2 de julho de 2011

    Pluto




    Pluto é o cachorro de estimação do Mickey Mouse, ele foi criado em 1930, É um cão da raça Bloodhound. Destrambelhado, sempre arranja muita confusão, mas no fim acaba ajudando seu dono a desvendar alguns mistérios, uma de suas características é ser um cão fiel ao dono.
    O Pluto foi criado pelo Walt Disney. 

    Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas



    Piratas do caribe navegando em águas misteriosas é a novo sucesso de bilheteria, quem já viu vai querer ver de novo ( eu já vi e quero ver de novo  rsrs...), o filme fala sobre uma fonte da juventude, o lugar é muito lindo, e para você conseguir tomar e fiar com mais anos de vida você precisa de uma lagrima de sereia.
    Eu recomendo você ver esse filme, é muito legal, mais lembre-se tem que ver em 3D.






    sexta-feira, 1 de julho de 2011

    O criador de tudo.

                                                              Walt Disney

    Como podemos esquecer de você, o que devemos reverenciar? O criador de tudo, o que fez a magia se iniciar...Sim, esté o Walt Disney, criador da Disney, dos personagens, de tudo!
    Ele nasceu em Los Angeles e foi um produtor cinematográfico,cineasta,diretor,dublador, roteirista,empreendedor, e mais um monte de coisas.Um cara fantástico!
    Um dos seus primeiros desenhos criados, foi o Mickey.Logo após veio o Pato Donald. E não só isso, foi ele que teve a idéia de criar a Disneylândia.
    Com certeza, um dos caras mais ricos, mas infelizmente, já falecido. O que não vai faltar, é ele em nossas memórias, pois toda vez que vermos um dos desenhos da Disney (já que são muitos) lembraremos dele.
    Além de tudo, ele criou também o lema de Disney,que sempre foi Keep Moving Forward - Continue seguindo em frente em português.
    Você vai ficar para sempre em nossas memórias! Muito obrigada!

    Bianca